02/02/2011

Sejaa a linha da Gisele Bundchen


Na semana passada foi o lançamento da linha de produtos da top Gisele Bundchen, a Sejaa, isso mesmo com um  "a" a mais.






A linha é composta por 3 produtos: um creme diurno, um noturno e uma máscara de lama, os produtos seguem a linha  ecologicamente correto, com embalagens sustentáveis e matérias primas orgânicas, ou seja, toda uma filosofia zen

A top diz que ela mesma foi a cobaia nos testes e que interferiu diretamente na criação de tudo, inclusive no nome, o qual se inspirou na yoga.




Os produtos não são fabricados no Brasil, que no meu ponto de vista deve ser a causa dos preços mais altos, e eles estão a venda na Sacks .

A mim, particulamente não gerou interesse em experimentar, e vocês o que acham ? Experimentariam ?

Bjs


Imagem  1  2

4 comentários:

Make em Primeira Mão on 2 de fevereiro de 2011 12:52 disse...

Olá Selma,

esses produtos também não me chamaram a atenção não! Tudo bem que tem toda uma "filosofia ecológica" mas para falar a verdade os potinhos não não nem um pouco atraentes. Acho que eu "investigaria" produto um pouco mais se fossem bonitinhos de se ver, pode até ser que o produto seja bom mas... Bem essa é a minha opinião...

Bjs



Carla

on 2 de fevereiro de 2011 18:01 disse...

De cara já achei o nome Sejaa péssimo. Além disso as embalagens são feias. Parece coisa de creme barato e antigo.
Nossa, acho que vou parar por aqui! kkkkkkkkkk.
Bjos.

ღ¸.•*♥ Selma on 3 de fevereiro de 2011 12:16 disse...

É parece que nossa amiga Gi não agradou dessa vez !
Bjs meninas !

Gláucia Macedo on 7 de fevereiro de 2011 08:48 disse...

já sei que o preço é alto sendo assim nem vou tentar né hahah !

Postar um comentário

Ah comenta aí vai !!!

 

Frescurinhas e Afins Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino